Selins

Os selins J Cycles foram projetados levando em conta não só o visual colocado na motocicleta,  mas tambem a harmonia do conjunto com o estilo retrô, enfatizando sempre o conforto e o prazer de pilotar.

Você pode encontrá-los em três tamanhos OLD SCHOOL (pequeno), MESCALERO (médio) e VINTAGE (grande), para o tipo de motocicleta que você tem, seja ela uma chopper, uma custom radical, bobber, original ou dresser, e também em cinco cores: preto, marron escuro, marron, marron claro e cru, ou com opção de cores especiais sob encomenda.

A espuma de poliuretano, moldada e injetada, na densidade certa e com anatomia especialmente desenhada para o maior conforto mesmo após horas de pilotagem.

A instalação é fácil, você mesmo montá-lo em casa sem necessidade de soldas, cortes e outras modificações, poderá adquiri-lo em kits, que incluem: o selim com todos suportes, parafusos, buchas, capas inferiores e todo material necessário para montagem, ou somente o selim, que inclui o suporte dianteiro e molas.

O sistema de amortecimento é por molas, espirais ou de torção, com tamanhos e dureza variáveis, de acordo com seu peso, com regulagem de posicionamento para frente e para traz através de um trilho vazado. Tanto o trilho de regulagem como as molas são cromados,  com alta qualidade no acabamento.

As capas inferiores abaixo do selim, que tampam a parte elétrica da moto (exposta quando se retira o banco original) são em fiberglass, com acabamento superficial excepcional em gel coat preto com alto brilho (o cliente poderá pintá-la na cor da moto como opção), dando ao conjunto um visual perfeito.  Ferragem dos suportes é toda em aço carbono 1020, com corte e dobra CNC, assim como as buchas, com acabamento em pintura eletrostática preta, priorizando a facilidade de montagem, e a ocultação dos mesmos.

→ Solicite um orçamento
→ Conheça nossos kits completos para instalação dos selins

 
Pague com Pag Seguro UOL